Associação G-14 apoio aos pacientes com poliomielite e pós-pólio

Associação G-14 de apoio aos pacientes de poliomielite e Pós-Pólio criada em JULHO DE 2014, como uma alternativa a re-fundação da Antiga ABRASPP (Associação Brasileira de Síndrome Pós-pólio).

 

 

Elisabete araki, coordenadora da Associação G-14, explica no vídeo o objetivo da antiga Associação e o que pode fazer pelo paciente com Síndrome Pós Poliomielite. Em novembro de 2013, um grupo de pacientes com pólio e Síndrome Pos-Poliomielite resolveram fundar novamente a ABRASPP, surgindo em julho de 2014 a Associação G-14.

 

O Instituto Giorgio Nicoli atua como um dos parceiros da Instituição. O Instituto, por ser de serviço social, possui caráter assistencial e  tem como objetivo primário promover a garantia de acesso aos direitos para os pacientes de Poliomielite e Síndrome Pós-Pólio através de informação e orientação, bem como a busca de alternativas para uma melhor qualidade de vida para esses pacientes.

São especialidades oferecidas pelo Instituto: Fisioterapia Motora; Fisioterapia Aquática; Orientação Nutricional; Psicologia; Assistência Social  e Médicos de diversas especialidades, para os pacientes incluídos no programa de reabilitação com duração de 6 meses. Os atendimentos do instituto são gratuitos!

 

Para se inscrever no programa agende uma entrevista pelo tel. (11) 2532-1171, no horário das 8:00 as 12:00 hs de 2ª a 6ªf.   
Local de atendimento: Av. Onze de Junho, 1380 - Vila Clementino - São Paulo - SP.

 

 


Links interessantes:

 

http://www.institutogiorgionicoli.org.br


http://www.pospolio.org.br/