Por que fazemos, o que fazemos?​

 

Por que fazemos, o que fazemos?

Essa pergunta é bem relevante para um novo Ano que se inicia!

 

Porque fazemos o que fazemos? Porque cometemos os mesmos erros? O que realmente nos motiva? O professor estrategista Tony Robbins procura responder essas questões no vídeo ao lado.

 

Qualquer que seja a emoção que você busca, qualquer objetivo que você persiga - seja construir um negócio, se casar, criar uma família ou viajar pelo mundo - existem seis necessidades básicas e universais que nos impulsionam e impulsionam todo o comportamento humano. 

 

Cada pessoa neste mundo tem essas mesmas seis necessidades, mas cada um de nós valoriza e prioriza essas necessidades de maneiras diferentes, e cada um de nós tem crenças variadas sobre o que significa satisfazer essas necessidades. Isso é o que se torna a força motriz por trás de porque fazemos o que fazemos e determina a direção de nossas vidas.

 

O professor Tony Robbins apresentou as 6 necessidades humanas, na famosa conferência TED em Monterey, Califórnia. Essa palestra, chamada “ Por que fazemos as coisas que fazemos ”, foi uma das primeiras 6 palestras TED de todos os tempos e é a oitava palestra TED mais assistida de todos os tempos. Porque?

Porque todas as pessoas no planeta querem se entender um pouco melhor. Assim que você for capaz de identificar quais necessidades humanas estão conduzindo sua tomada de decisão, você pode trabalhar com mais precisão para atender a essas necessidades.

 

O vídeo se aprofunda nas 6 necessidades humanas - certeza, significado, variedade, amor, conexão, crescimento e contribuição - e como cada uma influencia nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos e ações.  

 

Porque, ao compreender as necessidades que moldam seu comportamento, você será capaz de retomar o controle de sua vida e até mesmo aprender a criar novos padrões que o levem a uma realização duradoura. 

 

Assista ao vídeo, é legendado, que tal construir um ano realmente novo para você!

 

Palestra Professor Tony Robbins em Monterey, Califórnia!

 

Fonte:

 

https://www.tonyrobbins.com/podcasts/why-we-do-what-we-do/