O Suplementos Nutricionais podem ajudar os Sobreviventes da Pólio!

 

Se alguma coisa em minha história pode ajudar alguém, vale a pena tentar compartilhar o que descobri.

 

Eu tinha cinco anos quando peguei a poliomielite e passei 2 a 3 meses numa fundação especializada. Depois disso, posso dizer que minha vida foi normal até os meus 55 anos, após minha última menstruação.  Quando passei a conviver com uma fadiga fora do normal e dores agudas nas pernas...

 

Desde então, concluí que os danos causados ​​pelo poliovírus nos tornam ultrassensíveis a QUALQUER mudança em nossos sistemas - hormonais e nutricionais. 

 

As deficiências nutricionais podem ser causadas aos 50 anos pelo fato de que nosso sistema digestivo não absorve nutrientes com a mesma eficiência de quando éramos mais jovens.

 

Falei com meu médico e decidimos usar suplementos B-12 e B-1 para melhorar o equilíbrio do meu organismo.

 

Após um ano, estou me sentindo bem melhor... O que observei: o complexo B-12  diminuiu as dores agudas nos músculos e pernas, e o B-1, que quase eliminou a queimação do nervo. 

 

O creme de progesterona melhorou a fadiga das pernas. Também estou tomando vários nutrientes que pesquisei em artigos sobre neuropatia diabética sob a teoria de que “danos nos nervos são danos nos nervos”, seja por causa da poliomielite ou diabetes.

 

Estou muito grata pela melhoria! Ainda sinto os efeitos da pós-pólio? sim. É tão ruim? Não.

 

No ano passado, qualquer coisa me prostava em uma cadeira de tão exausta que ficava. Atualmente as dores são menores e consigo com calma fazer muitas coisas...

 

Meu coração é grato pela riqueza de informações que temos disponíveis para nos ajudar na cura nutricional. Nossos nervos danificados precisam de toda a ajuda possível para manter o máximo de funcionamento possível!

 

Recebi vários e-mails de outras pessoas que disseram que B 1 e B 12 também os ajudaram. Uma pessoa disse que conseguiu reduzir os analgésicos. 

 

Suplementos Nutricionais

Gostaria de acrescentar que esses suplementos também são encontrados por meio de uma alimentação adequada, vale a pena investir em nosso Bem Estar!!!

 

Importante, consulte seu médico ou nutricionista sobre o que leu nesse artigo, quem sabe também possa ajudá-lo!

 

 

 

Fonte:

Candi, Wyoming - Post Polio International